9 de fev. de 2011

A Saga (Editado)

Olá meninas, moças, noivas e futuras esposas....


bom, me chamo Dédima e sou irmã desta blogueira que vcs acompanham bem de pertinho ! Eu sou noiva e desde o final do ano passado eu venho sendo auxiliada pela minha cerimonialista particular..rs. Pois bem, tenho aprendido que os preparativos para o casamento é um super-estágio para quem realmente quer casar, porque é um longo processo de planejamento dos sonhos que desejamos para o "Grande Dia".



Desde o final de 2010 eu tenho começado a providenciar algumas informações sobre o local para a festa, o buffet (caso a festa não seja feita em cerimonial), vestido, decoração, fotografia e assim vai. Realmente é uma tarefa que exige muito "pique" + disposição e confesso que por conta de minha vida estudantil e profissional não teria condições de ver todas essas coisas sem a ajuda da "Laurinha :)". 
Até o exato momento eu já tenho por certo o local da minha festa, que será uma chácara e por conta disso já estamos correndo atrás de decoradores e Buffets. Portanto minhas queridas companheiras, gostaria de parabenizá-las por esta bela decisão de se casarem com seus respectivos amados, mas também saliento que é muito importante que nesta fase vcs tenham bastante energia para conseguirem ter o "Casamento de seus Sonhos" !!! Corram, Liguem, Mandem Emails, ou seja, se comuniquem com o máximo de contatos que conseguirem para terem um ótimo casamento, mas NUNCA se estressem, pois casamento é A L E G R I A... e tenham uma ótima Cerimonialista Junior como eu :)

Abração para todas vcs !!!

Dédima








 Tá vendo aquela pessoinha alí? É minha irmãzita...Dédis 




Getem, esse é o lugarzinho que a Dédis vai casar.... é LINDoooooo. 
Tô tentando convence-la a casar de dia...Um  lugar com essa belezura, tem que ser aproveitado.  

Para as Noivitchas capixabas ou quem quiser repassar, o lugar é"
Chácara Flora, Rodovia ES 010. Serra

Fotos: Euzinha

9 comentários:

  1. Oi Laura! Td bem?
    Estava procurando o contato da Chácara Flora na internet e achei o seu blog. Vc teria o contato de lá? Pq não consigo achar nenhuma informação! Já estou enlouquecendo! rs...
    Obrigada!
    Virginia
    vi_schaper@yahoo.com.br
    8811-1015

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu to com o mesmo problema... To pensando em casar lá também e queria ver algumas fotos de eventos lá e coisas do tipo. Se você puder me ajudar...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Machado15 de junho de 2012 às 09:54

    Ei Laura!!
    Também quero o contato da chácara!!
    Vou me casar ano que vem e estou procurando lugares para fazer a festa durante o dia, provavelmante no horário do almoço.
    Apesar de já ter algum tempo, será que ainda tem o telefone de lá pra me passar?
    Se tiver também outras dicas de lugares ficarei feliz com a ajuda.
    beijos!
    anacarolsm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se puder passar pra mim tbm....adorei o lugar

    thaisramosdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. também preciso do tel da Chácara .. please..helpme

    mmoreira@sacavalcante.com.br

    ResponderExcluir
  6. www.chacaraflora-es.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Dedima,
    Meu nome e Felipe e sou o proprietario da Chácara Flora, acabei de descobrir seu comentário através de uma busca no Google, fiquei muito feliz e grato por voce ter gostado e pelo seu apoio. Hoje já estamos bem mais estruturados e crescendo, nao temos duvidas que o crescimento da Chácara Flora tambem e fruto das pessoas que acreditam no nosso trabalho.
    Mais uma vez MUITO OBRIGADO, seja sempre bem vinda, se precisar de algo fale diretamente comigo.
    Um abraco,
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, Me chamo Ruthe, preciso do seu contato pra saber mais informações. Aguardo.
      ruthereis@hotmail.com

      Excluir
  8. Olá, gostaria de receber o contato da chácara flora também. Se possível, meu e-mail é rosimery.vix@gmail.com. Se houver outros lugar como esse, verde e aberto também gostaria de saber, sem querer abusar, é claro. hihihi Obrigada!

    ResponderExcluir