24 de jan de 2011

Casório em Noronha

Esse casal  se conheceu e moram fora do Brasil, mas escolheram Fernando de Noronha para celebrar o casamento. Na minha opinião, não há lugar no mundo mais lindo que Noronha. 
Só foi preciso, uma capelinha + um lindo pôr-do-sol, uma cerimônia com poucos convidados e o filho do casal.  Tudo simples, lindo e cheio de significados. 















* Gentem, que céu é esse? LINDOOOOOO

19 de jan de 2011

Sorry e voltando a ativa

Puxa vida, faz mais de 1 mês que eu não passo por aqui. Foram tantas coisas que aconteceram, fim de contrato no serviço, vestibular passei na 1 fase....uhu, e para piorar o fim de um namoro de 8 anos, mas tudo bem, bola pra frente, apesar de tudo, já chorei o que tinha que chorar.
Agora é tempo de correr, pq a irmãzinha já tem data pro casório, 14/07/2012, e quem esta por trás de tudo, é essa pessoinha aqui.
E vou disser, tá dando trabalho achar um local. A danadinha quer casar numa chacara, então para isso, perna pra que ti quero. Mas espero terminar isso até o final do mês de Fev. Sorte para nós!

Mas uma coisinha, como não sou mas noivinha, tô tentando convencer ela a escrever por aqui, quem sabe não consigo.

Então, até mais meninas