10 de dez. de 2010

Para começar um find's




Casar Com Você
É uma bela noite
Estamos à procura de uma coisa tão banal para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa baby?
Eu acho que quero me casar com você

Bom, eu conheço esta capelinha
na avenida
Nós podemos ir
Ninguém vai saber
Oh, vamos lá garota!
Quem liga se nós estamos um lixo?
Eu tenho um bolso cheio de grana,
podemos gastar.
Doses de Patron
E tá valendo, garota

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,
Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite
Estamos à procura de uma coisa tão banal para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa baby?
Eu acho que quero me casar com você

Eu vou te arranjar um anel
que o coro cantará "oooh"
Então, o que você vai fazer?
Vamos só fugir, garota
E se nós acordarmos
E você quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,
Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite
Estamos à procura de uma coisa tão banal para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa baby?
Eu acho que quero me casar com você

Basta dizer "Eu Aceito"
Me diga agora, baby
Me diga agora baby, baby
Basta dizer "Eu Aceito"
Me diga agora, baby
Me diga agora baby, baby
Oh
Bruno Mars - Marry You

Nenhum comentário:

Postar um comentário