20 de mai. de 2010

Inspiração

Se tem uma coisa que eu AMO é uma noivinha com atitude para ousar. E se essa noivinha for estilista do seu próprio vestido de casamento, vai ousar com toda categoria. Fernanda de Goey (Raia de Goey) combinou com a ousadia de colocar uma flor daquelas, bem GRANDES no cabelo. Pode parecer até exagero, mas combinou e muito com ela, o formato do rosto, o cabelo adoro esse cabelo já acordei assim, benhê. Mas, e o véu? Para que véu, bem, com essa flor de formosura.
Gentem, que anel é esse? Eu quero um igual.

O Vestido

A tempos eu não via um buquê que me lembrasse o formato de cascata.

* Noivinha queria ter coragem para ousar.
*Mamys quer que essa noivinha case com um Buquê cascata.
Impossível! 


Fonte: Vivi Mascaro - IG

2 comentários:

  1. Laura,

    Super Ousada... tenho vontade tb, mas não tenho coragem ... ai ai ai ai

    bjoss

    Bibi (http://papodenoivas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir