26 de abr. de 2011

Hello meninas, saudade de passar por aqui, mas ainda estou na corrreria, trabalhando muuuuuito e ainda ajudando a irmã nos preparativos para o Big Day.  
Hoje, quando sobrou um tempinho para passar pela net, achei essas diquinhas da Maga dos vestidos casamentícios Vera Wang, para quem vai subir ao altar. Conselho nunca é demais!
1. Se sentir confortável com sua aparência é primordial e imprescindível.
2. Antes de tomar qualquer decisão sobre a festa do casamento, resolva o tipo de vestido que você sonha em usar. O volume, a silhueta e a proporção do vestido são fortes influências no tipo de cerimônia que você deve escolher.
3. É muito importante visualizar o look todo antes da produção do vestido. Por isso a questão dos acessórios (sapato, tiara, brincos e pulseiras) devem ser resolvidos junto com a produção do vestido.
4. Os buquês não devem chamar mais atenção do que o vestido. Opte por modelos discretos e delicados.
5. Tome cuidado para não mostrar os pés. O vestido deve ser comprido o suficiente para não mostrar os sapatos, mas também não pode correr o risco de tropeçar no vestido. Por isso é melhor que o comprimento do vestido seja adaptado à altura exata da noiva. Não esqueça de acrescentar a altura certinha do salto do sapato!
6. Se você nunca usa maquiagem carregada – sombra marcada e glitter pelo rosto – porque usaria no dia do seu casamento? Evite qualquer mudança radical para esta data. Nem mesmo o batom vermelho vibrante é opção para combinar com o vestido branco Vera Wang.
7. Vera aconselhou optar por modelos de sapatos clássicos. Nada de muitos detalhes, nem glamuroso. Se o noivo é baixinho, providencie um salto bem pequeno. Se ele for alto, a plataforma embutida ajuda a equilibrar as alturas.
8. Fotografias preto e branco é chic e atemporal. Não deixe de ter.
9. A noiva deve permanecer impecável durante toda a festa. Tome cuidado para não sujar o vestido durante a festa.
10. Parece que toda noiva inconscientemente sai correndo do altar quando termina a cerimônia. A última dica de Vera Wang é que você aproveite o momento. Todo mundo passou a cerimônia inteira observando suas costas, por isso não se apresse em descer do altar. Deixe as pessoas verem o seu vestido de noiva.
 
Fonte: Petisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário