25 de mar. de 2011

Casório em Vila Velha / ES - Regina e James

Mas um casório para nos deliciarmos. O casório aconteceu em Vila Velha -aqui no ES - na igreja do Rosário, se não me engano, e a festa foi no museu da Vale (antiga CVRD). Registrado por uma das melhores fotografas na minha humilde opinião , Marina Favato.
























 Plaquinhas!!! Amo muito

As cadeiras dos noivinhos!!! 

*Cadeiras Tiffany, chique d+

23 de mar. de 2011

Maxi arranjo e Mini Vestido...

uma combinação perfeita e Chic para uma noivinha bem moderma.







22 de mar. de 2011

News

Sem tempo para passar por aqui, e acompanhar as news de todas vc`s. Trabalho novo, que estou amando, uma atividade nova pra mim que está sendo pauleira, mas nada que com o tempo a gente não se acostume.

Devargarinho a gente volta...bjus

1 de mar. de 2011

Casório Rústico - Janine e Flávio

Meninas, eu AMOOOOOO casamento de dia. Se o dia estiver ensolarado então, rende fotos maravilhosas como a do casamento que vocês vão ver agora. 
O casamento, rústico, de Janine e Flávio, aconteceu em Vinhedo, São Paulo, com direito a casinhas brancas com portas e janelas azuis AMOOOO
O que me chamou a atenção nesse casamento, foram os arranjos feitos em latinhas de leite em pó,  o que deixou as mesas e cadeiras ainda mais fofas.
O buquê nas cores branco e lilás, pequeno e delicado fez o par perfeito com vestido tomara que caia, com saia leve BAFO, que ganhou um charme a mais com a aplicação de flores de tecido. E o arranjo do cabelo, MARAVILHOSO,  um simples coque com faixa e flores de tecido. 


Olha as latinhas de leite em pó. 













* EU vou casar de dia :)!!!!
Alguém mais vai?