1 de mar. de 2011

Casório Rústico - Janine e Flávio

Meninas, eu AMOOOOOO casamento de dia. Se o dia estiver ensolarado então, rende fotos maravilhosas como a do casamento que vocês vão ver agora. 
O casamento, rústico, de Janine e Flávio, aconteceu em Vinhedo, São Paulo, com direito a casinhas brancas com portas e janelas azuis AMOOOO
O que me chamou a atenção nesse casamento, foram os arranjos feitos em latinhas de leite em pó,  o que deixou as mesas e cadeiras ainda mais fofas.
O buquê nas cores branco e lilás, pequeno e delicado fez o par perfeito com vestido tomara que caia, com saia leve BAFO, que ganhou um charme a mais com a aplicação de flores de tecido. E o arranjo do cabelo, MARAVILHOSO,  um simples coque com faixa e flores de tecido. 


Olha as latinhas de leite em pó. 













* EU vou casar de dia :)!!!!
Alguém mais vai?


5 comentários:

  1. Muiiiito linda as fotos, já tinha visto esse casamento. Eu tb queria me casar de dia, mas estou numa dúvida, pq será no verão, muito calor e sol forte. Rústico tb será parte da minha decoração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu ia, mais a igreja catolica daqui só realiza casamentos a noite =)
    Tudo lindo nesse casamento!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei,

    adorei seu blog! Estou começando a preparar meu casamento e também gostaria muito de casar de dia... mas o problema é saber do tempo (ainda mais aqui em Vitória). Se chover no dia, nem a festa nem a cerimônia ficam com o mesmo clima.

    Bjos.

    ResponderExcluir