31 de jul. de 2010

Beijo em pé

Uma vez almocei com duas amigas mineiras, ambas casadas há bastante tempo, veteranas em bodas de prata, e ainda bem felizes com seus respectivos. Falávamos das dificuldades e das alegrias dos relacionamentos longos. 
Até que uma delas fez uma observação curiosa. Disse ela que não tinha do que reclamar, porém sentia muita falta de beijo em pé. Como assim, beijo em pé?

Depois de um tempo de convívio, explicou ela, o casal não troca mais um beijo apaixonado na cozinha, no corredor do apartamento, no meio de uma festa. É só bitoquinha quando chega em casa ou quando sai, mas beijo mesmo, “a quele”, acontece apenas quando deitados, ao dar início às preliminares. Beijo avulso, de repente, sem promessa de sexo, ou seja, um beijaço em pé, esquece.
E rimos, claro, porque quem não se diverte perdeu a viagem. Faz tempo que aconteceu essa conversa, mas até hoje lembro da Lucia (autora da tese) quando vejo um casal se beijando na pista de um show, no saguão de um aeroporto ou na beira da praia. Penso: olha ali o famoso beijo em pé da Lucia. Não devem ser casados. 
Se forem, chegaram ontem da lua de mel. Há quem considere o beijo – não o selinho, o beijo! – uma manifestação muito íntima e imprópria para lugares públicos. Depende, depende. Não há regras rígidas sobre o assunto, tudo é uma questão de adequação.
Saindo de um restaurante, abraçados, caminhando na rua em direção ao carro, você abre a porta para sua esposa (sim, sua esposa há uns bons 20 anos) e taca- lhe um beijo antes que ela se acomode no assento. Por que não? 
Porque ela vai querer coisa e você está cansado. Ai, não me diga que estou lendo seus pensamentos.
O beijo entre namorados, a qualquer momento do dia ou da noite, enquanto um lava a louça e o outro seca, por exemplo, é um ato de desejo instantâneo, uma afirmação do amor sem hora marcada.
No entanto, o tempo passa, o  casal se acomoda e o hábito cai no ridículo: imagina ficar se beijando assim, no mais, em plena segunda-feira, com tanto pepino pra resolver. Ninguém é mais criança. Pode ser. Mas que delícia de criancice fez o goleiro Casillas ao interromper a entrevista da namorada e tacar-lhe um beijo sem aviso, um beijo emocionado, um beijo à vista do mundo, um beijo em pé. Naquele instante, suspiraram todas
as garotas do planeta, e as nem tão garotas assim. E os homens se sentiram bem representados pela virilidade do campeão.

Pois então: que repitam o gesto em casa, e nem venham argumentar que não somos nenhuma Sara Carbonero que isso não é desculpa.

Marta Medeiros

30 de jul. de 2010

Casinha






Tô apaixonaaada por essa casinha toda branca! 

29 de jul. de 2010

28 de jul. de 2010

Bum bum bum


Bum Bum Bum from klacius ank on Vimeo.


Olha só esse moleque solto na pista.... vai dar um trabalho quando crescer.

27 de jul. de 2010

Sombrinhas na pista

Tem gente que gosta daqueles globos espelhados, jogo de luzes, esses noivinhos escolheram sombrinhas de pano supeeeer coloridas. Com o jogo de luzes, olha com ficou Show, e deve custar bem menos do que esses globos ultramegapower caros.






26 de jul. de 2010

Julio Baptista & Silvia Nistal




O jogador Julio Baptista casou-se na útima sexta feira, 23, em Madri, na Espanha, com a modelo Silvia Nistal. Na saída da igreja, o casal foi recebido com pétalas de rosas.
Adorei o vestido da noiva, lindíssima, da marca espanhola Rosa Clará. E o que é essa saia de tule, gente? AMEI.

* Durante a festa Júlio apresentou, em vídeo, para todos os convidados, uma música que ele escreveu para ela. Sortuda essa moça, né? Basta saber se, ele escreve tão bem quanto joga.


* Rosa Clará suspiros, sonho de qualquer noivinha.

23 de jul. de 2010

Vestidinho FOFO

Mais um vestidinho para nos  inspirar! Douradinho fofo.


O Make bem leve, olho marcado em marron, boca nude.
Só não gosto desse cabelo, poderia ter jogado o cabelon pra frente dado uma batidinha.
Linda! 


22 de jul. de 2010

Chá no estilo Vintage

Para quem gosta do estilo Vintage, esse chá pode servir como inspiração, se for feito em um quintal bem cheio de verde, com muitas flores, num dia de Outono, melhor ainda.



Convite: Pode ser feito em casa mesmo, um papel com gramatura de maior que 150gr., umas fitas coloridas, um cortador e Pronto.


Arranjos: Os arranjos baixos foram potes de vidro (maionese) que deram um charme todo especial a essa mesa com assas fitinhas. 
Vou confessar uma coisa: Passei meses guardando garrafas de azeito para a decor do meu noivado.



Louça e guardanapo: A noiva com sua sua própria chícara e seu guardanapo de florzinhas, e louças bem clássicas. Chique!


Centro de Mesa: de retalho nos tons da decor e os guardanapos das convidadas diferentes do da Noiva


Lembrança: Sua própria chicara do chá.


O varal com retalhos de estampas variadas LINDO!

21 de jul. de 2010

BOM FINAL DE SEMANA











Que toda manhã possa ser assim!

Maroon 5 - Sunday Morning

Laços

Estou numa fase em que, não posso ver um  lacinho e logo me apaixono. E esses então, são mesmo apaixonantes.












O meu Preferido!! LINDO!

Esses modelitos são da Durval Calçados, que vende pela net e entregam em todo o Brasil.

Para ver mais clique aqui.

20 de jul. de 2010

Casamento no Civil e Making of feito em casa

Quem disse que um casamento "só" no civil precisa ser sem graça?  O dessa  noivinha foi um charme!
Nem todo casal tem condições ou vontade de fazer um casamento pra muitos convidados, com direito a igreja, festa, vestido branco e tudo como manda o figurino. Esse era um casal não tinha essa vontade e optaram por fazer um casamento civil muito caprichado e cheio de estilo.
E Eu estou apaixonada por eles. Acordar juntinho, tomar cafá da manhã, se arrumar no seu banheiro, e ainda receber um carinho do seu filhote. Não tem preço.
























19 de jul. de 2010

Eu Aceito.

E quem  não aceitaria um pedido de casamento desse? Já pensou acordar todo dia de manhã e olhar ele no seu muro. D+


Graffiti Proposal from PR!MO on Vimeo.

16 de jul. de 2010

Emoção a Flor da pele

Uma coisa que eu tenho medo de que aconteça, é de não conseguir me controlar durante a cerimônia.
E quem consegue?








* Quando essa Noivinha viu essas fotos, seus olhinhos se encheram de lágrimas.

15 de jul. de 2010

Escândalo

Gente, o que é esse escândalo de vestidinho? E esse sapatinho todo de renda, tem coisa mais linda?  Já imagino eles bem clarinhos, tipo Off Write. Perfeito para uma noiva Super-Romântica. 





Fonte: Vestido - Valentino, Sapato - Emanuelle Junqueira

14 de jul. de 2010

Adorei

Pra quem vai fazer um Chá Bar. Muito Lindinho.

13 de jul. de 2010

Para esquentar as mãozinhas

É ou não é uma graça esses vestidinhos? As mãozinhas ficam bem quentinhas. Tudo de bom para o Inverno.








12 de jul. de 2010

O Branquinho Básico

Por onde anda os Pretinhos básicos? Ultimamente o que se tem visto por aí, é o branquinho básico. Cada dia mais e mais famosas estão levando seus para desfilarem por ai. E nós, vamos nos inspirando neles.








*Amei o dá Blake Lively