29 de jun. de 2010

Selinhos

Hello, meninas. Tô em falta com este bloguinho e nas visitas aos de vc`s. Mas não poderia deixar passar ainda mais esses selinhos que recebi. Então aqui vai eles: 


1-Responder com sinceridade, apenas com imagens, fotos ou desenhos. Não pode responder por escrito. 

2-Indicar 3 pessoas e colocar o link no final da postagem 

3-Deixar um mensagem para as escolhidas


Quem Sou:




O que me faz chorar:

A minha cor:


A melhor lembrança:

A música é:


Meu Filme:



Meu pecado:

Minha vitória

Meu cheiro




Meu esporte



Meu Hobby 



Um livro


Minha Bebida




Uma Frase


Um sonho


Esse selinho veio da NAy e da BIbi do Papo de Noivas:


Obrigada Meninas

Agora aqui vai as indicadas:
Elayne: Elayne e Rafael vão casar
Patricia:  Mas que seja eterno enquanto dure...
Juliana: Planejar um casamento




28 de jun. de 2010

Noivas do Inverno

Para as que vão casar nesses meses de friozinho, nada melhor do que estar bem quentinha com esses boleros lindinhos. Pelo menos na cerimônia, porque na hora da festa, você pode retirar os bolerinhos, e pular bastante que não vai nem sentir frio.








* Essa noivinha ficaria com todos....Sou muitooooooo frienta.

23 de jun. de 2010

22 de jun. de 2010

Jantar Pré-Casamento

Mais um motivo pra querer ter uma vida de princesa esta aqui: não bastava ter um orçamento de 2 milhões a mocinha teve um Jantar pré casamento, e arrassssssssou com esse vestedenho eu quero um igual, e o que é essa flecha, LINDA.




  E ainda mais ela foi surpreendida com um showzinho da Roxette, que andava sumida, reapareceu só para cantar The Look para a moça, seu amado Daniel e centenas de convidados. 



* Em 1976, quando os pais de Victoria se casaram, também houve um concerto para o casal. Quem se apresentou? ABBA! AMOooo!
Depois disso: Eu amo a Suécia, a sua realeza. Deus Salve a rainha Silvia, Brasilerinha de coração!
* Noivinha adora ABBA

21 de jun. de 2010

Casamento da Princesa Victoria da Suécia e do Plebeu Daniel Westling

Amor proibido, começa assim o conto de fadas, depois da longa polémica da anorexia da princesada Suécia. Victoria, formada em Ciências Políticas, com um mestrado na mesma área e em História e única mulher herdeira de um trono no mundo, decide inscrever-se no ginásio mais conhecido do país, o Master Training, incentivada pela irmã mais nova, Magdalena. É lá que conhece e se apaixona por Daniel Westling - que nasceu em 1973, no dia em que o sogro foi coroado. 



O namoro começou em 2002, sem a aprovação dos reis Carlos Gustavo e Silvia: além de não ter sangue azul (a mãe era funcionária dos correios e o pai um simples empregado de uma instituição social), Daniel tinha um estilo demasiado descontraído e, para conseguir cair nas boas graças dos reis, teve de trocar o boné e as camisetas por terno e gravata. Passou a usar óculos, teve aulas de inglês, lições de protocolo e aprendeu a ter um discurso eloquente. O esforço foi recompensado em Fevereiro do ano passado, quando o noivado foi oficializado pela família real. Hoje, quando sair da catedral de Estocolmo, Daniel terá um novo título: duque de Västergötland. 



Noiva em pânico "Suponho que todos os noivos sintam o mesmo pânico", confessou esta semana a princesa a uma rádio sueca. Na despedida de solteira, a futura rainha foi vítima de uma simulação de rapto por um grupo de amigas e passou dois dias numa viagem pela costa sueca. O noivo teve azar: também estava programada a despedida ao largo da costa da Suécia, mas o mau tempo obrigou o grupo a regressar. 



Primeira sucessora da dinastia Bernadotte, Victoria, 32 anos, não nasceu herdeira. Só em 1979, depois do nascimento do irmão, a lei foi alterada para permitir ao primogénito herdar o trono independentemente do seu sexo. E a princesa cedo se preparou para ser rainha: fala inglês, francês e alemão, estou em Yale, nos EUA, e estagiou nas Nações Unidas. Só teve outro namorado, Daniel Collert, na faculdade.

Então vamos aos fatos:
A cerimônia foi realizada  na catedral de Storkyrkan, uma igreja que por séculos sedia casamentos da realeza. Para a festa teriam sido recebidos 950 convidados, entre eles chefes de Estado de vários países. Os custos de todo o casamento teriam ultrapassado os 2 milhões de dólares a eu com um orçamento desses, valor não confirmado pelo assessor do palácio.





Victoria usou um vestido criado por um designer local. O modelo de cetim com mangas curtas que deixava os ombros de fora. A cauda teve levou um bordado suave e o véu foi feito em renda. Na cintura uma faixa larga, bem maior do que as que estamos acostumadas a ver. Olhem as daminhas delas...FOFAS.

A tiara usada por Victoria, feita de ouro, pérolas e pedras preciosas foi a mesma usada por sua mãe, a rainha Sílvia, em seu casamento no ano de 1976. 
 O buquê de Victoria foi em estilo cascata, o mais adequado para mulheres altas como a princesa. 

* A rainha e o rei também se casaram em um 19 de junho.

Fonte: R&

18 de jun. de 2010

As melhores coisas da vida...

são feitas a dois.






Fonte: Esqueçi - estão a tanto tempo guardadas.

17 de jun. de 2010

Na pista

Nesses meses de Festas Juninas e Julinas, uma boa opção para a pista de dança, são esses chapéus de Palha. Ficou super legal, e o melhor, nem precisa-se gastar muito.

Fonte: Daniel Nobre

16 de jun. de 2010

Casório rústico






















Fonte: Camila Mello &Bernardo Cabral

15 de jun. de 2010

Beyonce e Glee

Na moda de jogar o Buquê com o hit Single Ladies, essa noivinha montou um clipe da Beyonce com cenas do seriado Glee(Adoro),  onde o Kurt e o time de futebol da escola fazem a mesma coreografia na série.

Vídeo Buque from Gabriela Diniz on Vimeo.


Fonte: Noivinha Gabriela e Marcio

Linda até ma cozinha

Para quem adora coisinha fofas para sua cozinha, aqui vai uma dica, para vc`s terem  miminhos, como: pegadores, panos de prato e aventais uns mais lindos que os outros.  E com isso dar um charme a mais na sua cozinha.







A moda completa de cupcakes!



Para as crianças!

E para os Noivinhos.
Porque Noivinho que é Noivinho, tem que participar!

* Essa noivinha se de bem, tem um noivitcho nota11 na cozinha...e como churrasqueiro é ainda melhor, né Benhê.

Para mais, clique AQUI