31 de mai. de 2010

CASE DE DIA!!!!

''Um casório diurno cheio de charme, em um dia ensolarado, e em tons de amarelo e laranja. Em um lugar com bastante verde e luz natural. Teve de tudo um pouco, realejo, acordeon, lâmpadas penduradas e compota de limão siciliano como lembrancinha!" 




AMO PLAQUINHAS!!!!



Bolo lindo!





Menos e Mais, olha que fofo esse arranjo de mesa, simplicidade pura.
As almofadas coloridas para o lounge, puro charme

Mesa de doces com arranjos baixos, castiçais amarelos, e mais uma plaquinha 

Doce de compota para lembrancinha.
 AMO Muito Tudo Isso!

Fonte: CZ - Bendita Festa

28 de mai. de 2010

Michael Buble - Feeling Good

 

Já deu pra perceber,né que a Noivinha aqui ADORA Michael Buble, e esse música é só mais uma.
E esse ritmo, hem, te lembra o que?

"Borboletas se divertindo,sabe o que quero dizer".

* Que mamys não passe por aqui e veja a filha dela falando essas coisas.

27 de mai. de 2010

Coisa mais linda

Para quem ainda os tem por perto, porque nao faze-los participar. Imagine a carinha deles vendo os netinhos casando e ainda por cima participando de tudo. Emoção em dobro.








* Noivinha sente falta de ter uma Vóvis e um Vôvis pra paparicar.
Mais pega emprestado, a Juju e o Tiao do noivinho. Fofuchos!!!!  

Fonte - Fabricia Soares 

26 de mai. de 2010

Madrinha...em todas as horas

Madrinhas que é madrinha tem que estar por perto em todas as horas. Antes, durante e depois do Big Day.
Pra nos acalmar, aconselhar, emprestar o ombro, dar boas risadas, engordar junto durante a degustação, prepara o nosso chá de cozinha ou lingerie, e por aí vai. Não basta ser Madrinha, tem que participar.







Fonte - Fernanda e Sharon

25 de mai. de 2010

Campanha Vivara - Bailarina

A nova campanha da Vivara, traz Grazi Massafera numa versão bailarina, que daria muito bem, para ir ao altar.  






Muito tule, renda... Puro romantismo.

Fonte- Vivara


Passado o nervosismo da cerimônia, chega a hora de aproveitar a festa, e nada melhor para abrir a pista de dança com uma música que marcou a vida do casal, que traz recordações dos momentos passados a dois, entre outras coisas.
Se por acaso você não tiver aquela música ou quiser outras opções, lá vai:


1 - Can't help falling in love - Frank Sinatra (Versão: Michael Buble)

2 - The Way You Look Tonight - Tony Bennett

3 - At Last - Etta James (Versão: Beyonce) 

4 - Cheek to Cheek - Louis Armstrong e Ella Fitzgerald

5 - Dream a little dream of me - Mama Cass Eliot

6 - Lets Get It On - Marvin Gaye

7 - Everything - Michael Buble  

8 - Everlasting Love - U2

9 - Frank Sinatra - New York, New York

10 - Because You Loved Me - Celine Dion


* Noivinha indecisa é um problema, Dia Branco na entrada da noiva ou na primeira dança? Ainda não decidi.

24 de mai. de 2010

Na dúvida...

entre com os dois.


Fonte: Vinicius Matos

21 de mai. de 2010

Mini mini

Se você fosse fazer um mini, bem mini, quem estaria com vocês?


* Ah, suspiros se eu pudesse e a família do Noivinho deixasse?
Esse seria perfeito pra mim. Entrando com essa música então, seria perfeito!



Dia Branco - The Sconhecidos
*Prefiro a versão da Roberta Sá

20 de mai. de 2010

Inspiração

Se tem uma coisa que eu AMO é uma noivinha com atitude para ousar. E se essa noivinha for estilista do seu próprio vestido de casamento, vai ousar com toda categoria. Fernanda de Goey (Raia de Goey) combinou com a ousadia de colocar uma flor daquelas, bem GRANDES no cabelo. Pode parecer até exagero, mas combinou e muito com ela, o formato do rosto, o cabelo adoro esse cabelo já acordei assim, benhê. Mas, e o véu? Para que véu, bem, com essa flor de formosura.
Gentem, que anel é esse? Eu quero um igual.

O Vestido

A tempos eu não via um buquê que me lembrasse o formato de cascata.

* Noivinha queria ter coragem para ousar.
*Mamys quer que essa noivinha case com um Buquê cascata.
Impossível! 


Fonte: Vivi Mascaro - IG

1 + 1

Martha Medeiros*

A porta se abre. Ela entra primeiro, e ele logo atrás. Alinham-se e continuam a caminhada festa adentro, acabaram de chegar. Quem são eles? Um casal, apenas. E não importa que haja uma infinitude de casais formados no planeta: sempre que estamos diante de um, algum magnetismo ele nos provoca.


Um casal nunca é uma unidade, por mais que se tenha tentado difundir a idéia absurda de "dois em um". Esta teoria serve para aparelhos eletrônicos, não para seres humanos. Um casal é formado por duas individualidades que, num determinado momento, cruzaram seus olhares e a partir disso potencializaram suas vidas. Uma das minhas distrações prediletas é observar um casal na fila do cinema ou namorando na beira da praia e pensar: em que circunstância um interceptou o caminho do outro? Talvez tenham sentado lado a lado num avião, talvez tenham se cruzado dentro de um hospital, quem sabe até se odiaram à primeira vista. Quem terá dado o primeiro passo para iniciar uma relação que selou seus destinos?
Este livro que você tem nas mãos conta um pouco sobre os bastidores amorosos de casais notórios. Lampião, o cangaceiro vingativo e violento, era também romântico a ponto de ter casado com Maria Bonita, primeira mulher a marcar presença no interior do sertão. Salvador Dalí, o gênio do surrealismo, inverteu a ordem natural das coisas: enquanto na Espanha era costume as esposas assinarem seus nomes como se elas fossem propriedade dos maridos (esperava-se que Gala assinasse "Gala de Dalí"), ele é que passou a assinar "Dalí de Gala".

Jorge Amado foi aconselhado por um amigo a não se aproximar de Zélia Gattai porque não era mulher pro bico dele, e ainda bem que homens apaixonados não escutam ninguém. Yoko Ono é acusada até hoje de ter sido o pivô do fim dos Beatles, mas a verdade é que ela e o finado Lennon seguem sendo um dos casais mais emblemáticos do século 20. Napoleão só pensava em guerra? Que nada, era em Josefina que sua cabeça estava o tempo todo, mesmo quando ele batia ponto nos campos de batalha. O que estes artistas, imperadores, heróis, mártires e justiceiros têm a ver com o resto da humanidade? Sabiam que a solidão não soma, apenas subtrai.

Um casal é 1 + 1. Uma tímida com um extrovertido. Um esportista com uma intelectual. Uma sonolenta com um boêmio. Um duro com uma ricaça. São muitos homens e mulheres (e demais arranjos) com bem mais diferenças do que afinidades: almas gêmeas é coisa que não existe, lamento informar. As combinações são sempre bombásticas e efervescentes, pelo simples fato de que ninguém nasceu para ninguém, apenas temos a sorte de vivenciar um encontro que muda o rumo da nossa história. Todo casal é transgressor, todo amor margeia o impossível. Por mais que as revistas tentem dar dicas de sobrevivência conjugal e sinalizem sobre como deve ser um casamento perfeito, a verdade é que cada dupla estabelece suas próprias regras e ninguém consegue catalogá-las: todos os casamentos estão fora dos padrões. Nada é mais exclusivo e dinâmico que um casal. A não ser que já não seja um casal, que os dois tenham se transformado
em 1 - 1.

Este livro relembra affairs que se tornaram romances célebres e marcaram época. Numa análise ligeira, parece uma seleção de poucos eleitos que viveram o idílio de uma paixão inesgotável. Mas vamos ser justos: não há entre nós, simples mortais, quem não tenha vivido também uma bela história pra contar.

* Prefácio do livro "Casais - Histórias de amor que resistem ao tempo", da Editora Nova Fronteira

Fonte: O globo

19 de mai. de 2010

Do Red Carpet para as madrinhas









AMO MUITO

Faz algum tempo, eu descobri esse site com os acessórios mais fofos do mundo. E ão poderia deixar de compartilhar com vc's.






18 de mai. de 2010

Vida de Noiva e estudante é Froid!

 
Pensem numa noivinha, que não dorme direito a uns 4 dias, anda tomando remédio pra dormir e não dorme e para a bendita dor no corpo, que tá me matando de tanto fica sentada estudando. Isso pq ela tá fazendo 2 cursos ( Metalurgia e Pré-Vestibular), e ainda tem o amado estágio numa grande Siderúgica do estado, que ela tem que fazer de um tudo para ver se efetivam no fim do ano. 
Isso passa? Eu me pergunto.
Passa sim, mais só quando eu acabar esse curso e começar a cursar Química ou Engenharia a noivinha é pretenciosa .

Enquanto isso dá-lhe, conformação mecânica, grão, Sub-grão, estrutura cristalina, CCC, CFC, HC e fator de empacotamento...pq no final, quem vai empacotar, vai ser essa noivinha se esse ano não acabar logo.

Pequena amostra das minhas estruturas que estão me deixando desestruturada.

Do Red Carpet para as noivas

 Seja no Oscar ou no festival de Cannes o mais importante, alem dos filmes, são os modelitos que as famosas usam. E vamos combinar que, esses modelinhos iam direto do Red Carpet para o altar, fácim, fácim.... O problema é escolher quais deles?




Fonte: Just Jared e Red Carpet Fashion Awards


*Noivinha AMOU o terceiro.

O que é Street Wedding ?

Como o próprio nome diz, Street Wedding, em inglês, significa “casamento na rua”. A ideia principal do Street Wedding é mostrar a essência da união do casal através da força de integração entre três elementos: o homem, a natureza e o amor. Para mim, o Street Wedding é a evolução do trash the dress. É meu povo parece que a criatividade na indústria de casamentos é ilimitada. Mais vou confessar que achei um a minha Cara.











Foto: Everton Rosa "O criador do Street Wedding"
Noivinhos: Gabriele Chanas e Marcelo


* Noivinha e Noivinho iriam ter que "conversar'' bastante, sobre onde seria o local: Gávea ou São Januário.

*Noivinha prefere o MARACA! 
OMARACAÉNOSSO!aha!UHU

17 de mai. de 2010

Uma lembrança portuguesa, com certeza

Quando nós pensamos no diferencial para marcar o nosso grande dia, temos idéias mirabolhantes. Mas essa noivinha,  teve como inspiração o piso português do casarão em que foi realizado o casório. Nada mais estiloso e apaixonante.

Plaquinhas - AMO de PAIXÃO


  O convite












* Noivinha ama de paixão qualquer tipo de Fusquete, sendo conversível então. 
E o fofo, aí de cima, LINDO!